domingo, 22 de dezembro de 2013

Sinal de vida

Ainda respiro entre os mortais!
É que devido a tanta mudança físicas, geográficas e principalmente psicológicas acabei deixando meu cantinho um pouco de lado. Mas, não a minha busca por uma vida mais saudável.

Há um pouco mais de 1 mês voltei para academia, estou muito feliz com meu desempenho (consigo correr uns minutinhos, fazer a aula de jump to-da e sem momentos de quase morte rs).
Tenho mantido meu peso entre 72kg e 70kg. Tenho até março para chegar aos 69,5kg - segundo avaliação física!

Estou mantendo minha alimentação bem regrada durante a semana... E dou aquela relaxada durante o fim-de-semana (eu sei, eu sei é errado... mas, está sendo o melhor que posso fazer e tá dando certo - se vocês soubesse quantas compulsões eu evito pensando "vou deixar para o fds" ai no fds eu nem lembro mais do que queria e acabo nem comendo!)

Atualmente estou assim:
71,3kg, 21/12/13

71,3kg 22/12/13
A barriga está flácida? SIM! Tenho Estrias? SIM!
Mas, vejo todas as cicatrizes como marcas da vitória :)

Eu já havia chego aos 70kg cravados, mas, fiquei revoltadíssima, porque quando pesava 110kg eu sonhava tanto com eles, idealiza os 70 kg, não imaginei que eles viriam com taaaaaaaaaaaanta flacidez... 
Engordei 5 kg depois da desilusão!!!
E agora venho emagrecendo junto com a musculação, as coisas estão ficando menos caída (o que não significa que elas não estejam caídas rs!!!!)

NOVIDADE: Começo técnico em Nutrição e Dietética em fevereiro \o/
Tenho planos de transformar o blog em um cantinho com dicas nutricionais... Planos... Veremos...

É isso my ladys...

Um natal lindo e light para vocês e um 2014 repleto de realizações!
BigbJUs :***

20 comentários:

  1. Oi querida...depois de tanta vitória, essas pequenas estrias são o menos. Claro que esteticamente ficava melhor sem elas...mas a estética para nós não interessa...queremos saúde acima de tudo...Parabéns pelos quilos perdidos. Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Oie Ju passando pra desejar um lindo e santo natal ... Continue focada ... abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!!!
    Que bom te ver por aqui de novo!
    Eu acho a gente super parecidas mesmo!
    A diferença é que você é beeeeem mais determinada do que eu! hsaushaush :3
    Bem, eu tava mais assídua por aqui desde outubro, eu acho... mas nesses últimos 20 dias tive problemas com a internet!
    Espero que aos poucos eu resolva as coisas com a internet!

    Ju, acho que você já tem um grande resultado nas mãos. E sei que você também acha isso.
    A flacidez faz parte do processo, né? Aos poucos as coisas vão "voltando ao seu lugar".
    Porém, também vejo algumas coisas como marcas daquilo que já conquistei e daquilo que um dia já fui e não sou mais. Pensar assim faz das estrias algo até positivo, né?
    Eu torço muito por você e sei que você torce por mim também!
    Vamos tentando, continuando, até conseguir (ou não)... O importante é não desanimar nunca, né? :D
    Cheirinho, minha linda.
    Também, te adoro! *-*

    ResponderExcluir
  4. Uuuuuuh que bom q voltou, e que está bem... Feliz Ano Novo cheio de realizações p vc!

    ResponderExcluir
  5. Ju, você está indo muito bem, lindona... uma coisa de cada vez, né? Primeiro emagrece, depois pensa na flacidez. Tbm estou flácida e estrienta, mas assim como você, tbm vejo como minha vitória. Parabéns e tenha um ótimo ano. Bj

    ResponderExcluir
  6. Oiii, vim conhecer seu cantinho e adorei ver sua historia, poxa, parabéns!!
    Muito esforço, super dedicação e resultados super positivos!!
    Espero ter fotos tão motivadoras quanto as suas daqui a alguns meses!!
    Estou te seguindo, quando tiver um tempo passa lá no meu:
    http://tomudando.blogspot.com.br/
    Feliz 2014
    Mega beijo*

    ResponderExcluir
  7. Você fica bem magrinha com 71 kg. O meu peso também está entre 70 e 72, mas continuo gorda!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, vim conhecer seu cantinho e nossa amei! Vc está de parabéns pela evolução, eu tbm tenho muito medo de como vai ficar a minha barriga, mas acho que ainda assim prefiro ela flácida do que gorda rss. Vou te seguir, se quiser me faz uma visita tbm, bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. minha musaaaaa linda e magra rsrsr
    obrigada mais uma vez pela forca, apoio, pela sinceridade, por me levantar, já disse que é minha inspiração que cada vez que te vejo sempre vecendo me da gás, me da força e esse é meu ano, preciso de ajuda ju, preciso das suas broncas e conselhos sim, pois nada melhor que uma amiga virtual que já passou por tudo que to passando.
    quanto a sua barriga, bem não ta feia assim e marcas da vitória mesmo, agora pode investir em cremes e ate entrar na faca, isso é o de menos, vendo suas fotos me deu muito mais garra.
    Eu quero e vou eliminar 30 quilos, fiz ate aposta com uma amiga da academia, 3 quilos por mês que não alcançar paga 50,00, e mexer no meu bolso é me bater kkkkkk
    enfim ju valeu e me add no facebook Nathalia Becegato
    beijokas

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju, tudo bem? Andei super ausente do blog também, mas estou voltando!
    Fico feliz que mesmo ausente, você conseguiu manter o foco. Vou me inspirar, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Jujuju .. Hora de voltar nem que seja pra posta na segunda dizendo boa semana e na sexta bom final de semana hauhsuha

    Beijo Charmoso :*
    Poli

    ResponderExcluir
  12. Parabens pelo conteudo e estrutura de seu blogsite
    compartilhando aqui
    abrass. Renato
    http://renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir
  13. JU, blog d cara nova, e ummetodo novo de emagrecimento....bjuuu
    http://priscilacapossi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Manipulo O MELHOR COMPOSTO EMAGRECEDOR DO MUNDO! Entrem no blog do Composto Emagrecedor e vejam como trabalho e como é meu Composto: http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ Formulado com anfepramona, femproporex e + 10 ervas naturais, tudo trazido da Argentina para garantir a originalidade de tudo! Perda de peso entre 6 a 10 kg já no primeiro uso do Composto Emagrecedor! Trabalho de forma séria para trabalhar sempre! Mande e-mail no danluzdf@gmail.com. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oiee Ju, como estão as coisas atualmente? Vc sumiu o blog, espero que esteja bem e feliz !!! Volte para dar notícias ... Abraços

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por toda sua determinação, sei que não é fácil, mas também não é impossível, e você ta mostrando isso.

    lutandopraperder.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Com votos de saúde e de grandes vitórias.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir